PDF" Meu Pequeno Botafoguense

Meu Pequeno Botafoguense

MEU PEQUENO BOTAFOGUENSE Helio de la Pena Livro

MEU PEQUENO BOTAFOGUENSE autor: Helio de la Pena editora: Belas Letras coleção: MEU TIME DO CORACAO Vol. 12 (0 avaliações) sinopse: Tudo na casa do Jair tem a ver com o Botafogo – a começar pelo próprio nome do menino, batizado em homenagem ao Furacão da Copa de 70. Em véspera de jogo, ele já dorme uniformizado para sonhar com o ...

Meu Pequeno Botafoguense | fogaonet com br

O autor do livro, Meu Pequeno Botafoguense, é Helio de La Peña. O humorista fazia parte da trupe do Casseta & Planeta. O objetivo do humorista é de resgatar a magia do futebol para as crianças por meio da literatura e estimular o surgimento de novos torcedores.

Livro Meu Pequeno Botafoguense Americanas com

Meu Pequeno Botafoguense Tudo na casa do Jair tem a ver com o Botafogo a começar pelo próprio nome do menino, batizado em homenagem ao Furacão da Copa de 70. Em véspera de jogo, ele já dorme uniformizado para sonhar com o Glorioso. E é numa dessas noites que, de repente, Jair vai acordar em pleno ano de 1904, no Rio de Janeiro, para acompanhar o surgimento do seu time do coração.

Meu Pequeno Botafoguense Meu Time do Coração Saraiva

Tudo na casa do Jair tem a ver com o Botafogo a começar pelo próprio nome do menino, batizado em homenagem ao Furacão da Copa de 70. Em véspera de jogo, ele já dorme uniformizado para sonhar com o Glorioso. E é numa dessas noites que, de repente, Jair vai acordar em pleno ano de 1904, no Rio de Janeiro, para acompanhar o surgimento do seu time do coração. Muito mais do que isso: ele ...

Livro “Meu Pequeno Botafoguense” foi lançado nesta terça

Nesta terça feira, a Saraiva Megastore do shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio, foi o palco do lançamento do livro "Meu Pequeno Botafoguense", escrito pelo humorista alvinegro Helio de La Peña com ilustrações do chargista Aroeira. Apenas durante o evento foram vendidos 233 exemplares. Marcado para às 19h, desde cedo já era possível ver…

Kindle Meu Pequeno Botafoguense

  • PDF^ O Submundo do Futebol: Confissões de um Manipulador de Resultados

  • PDF^ Nefilins: Guerra Invisível

  • PDF Nova Era
  • 0 Response to "PDF" Meu Pequeno Botafoguense"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel